• Matheus Nunes

Será que vale a pena anunciar no LinkedIn?

O que é LinkedIn Ads?

O LinkedIn Ads é o gerenciador de anúncios do próprio LinkeIn. Por mais que o Marketing de Conteúdo ofereça inúmeros benefícios para a sua estratégia, a mídia paga também deve fazer parte do seu planejamento.


Portanto, para fortalecer a presença digital da sua marca na rede social, essa plataforma permite um maior controle sobre todas as suas campanhas e ações. Dessa forma, é possível se aproximar da sua audiência de maneira personalizada.



A partir de diferentes formatos de anúncios, modelos, segmentações e formas de pagamento, você pode tornar as suas campanhas mais precisas. Ou seja, além de se comunicar com a sua audiência por meio do tráfego orgânico, também é importante investir alguns recursos nesse formato de comunicação.

Por que anunciar no LinkedIn?

Muitos profissionais se perguntam sobre os motivos para anunciar no LinkedIn. Por mais que canais como o Facebook e o Google sejam fundamentais, é importante explorar outras audiências.

Segundo a própria rede social, são mais de 700 milhões de usuários únicos. O mais interessante porém, são os 63 milhões de tomadores de decisão que estão presentes.


Ou seja, é o canal ideal para quem deseja se comunicar com quem pode criar novas oportunidades de negócio, por exemplo. Voltada para o ambiente profissional, é uma forma de fortalecer a sua marca dentro do seu segmento.


Além disso, segundo dados da HubSpot, o LinkedIn é 277% mais eficiente em comparação ao Facebook quando o assunto é geração de leads. Nada mal, certo? Então bora anunciar no LinkedIn?

R. Belo Horizonte, 1177

Centro

Londrina/PR

86.020-061

marketing de conteúdo

criação de site

anúncios no Google

anúncios no Facebook

anúncios no Instagram

anúncios no LinkeIn

email marketing

whatsapp marketing

ebooks

infoprodutos

canais